Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo do dia: a previsão para os signos de hoje, 29

Publicado

em

Áries

Busque adotar medidas que ajudem você a resgatar a autoconfiança e o otimismo, como inserir lazeres na sua jornada, visto a harmonia de Sol e Mercúrio. Preocupações sobre os contratempos podem impactar em seu bem-estar nesta fase, causando cansaço.

Touro

É importante promover temas que estimulem as pessoas a interagirem de forma prazerosa e usarem suas habilidades diplomáticas. O meio social tende a se revelar desafiador a partir de agora, dada a intolerância que emerge em meio a temas polêmicos.

Gêmeos

Mudanças são fundamentais, por isso busque dialogar com o entorno imediato sobre tais questões, propondo acordos. É preciso mostrar organização, disciplina e uma boa comunicação. Lua e Saturno tendem a indicar problemas para conciliar demandas pessoais e profissionais.

Câncer

Você deve estruturar suas propostas. A tensão Lua-Saturno no eixo comunicativo-espiritual tende a alertar sobre a importância de amadurecer suas ideias antes de defendê-las como causas importantes, especialmente se o contexto estiver envolvido em polêmicas.

Leão

O medo de sair de modelos convencionais limita você, por isso é preciso buscar informações que ajudem você a se posicionar com segurança. O circuito patrimonial pode ficar fragilizado frente à tensão Lua-Saturno, que indica problemas de gestão e a necessidade de variar os recursos.

Publicidade

Virgem

É importante se libertar de preconceitos e flexibilizar a mente. Além disso, busque se permitir novos aprendizados, conforme sinaliza a harmonia lunar com Sol e Mercúrio. Posturas muito críticas podem dificultar o entendimento nesse momento. Atenção redobrada!

Libra

Busque se envolver nas demandas do cotidiano de forma aprazível, como sugere a harmonia com Sol e Mercúrio. Cuidar da saúde e da qualidade do cotidiano é fundamental, tendo cautela quanto às regras limitantes que possam prejudicar o bem-estar emotivo.

Escorpião

Tente resgatar o lado aprazível das trocas intelectuais, considerando que Sol e Mercúrio na área de relacionamentos se harmonizam à Lua. A intolerância tende a prejudicar o bem-estar social, assim como posturas dadas a remoer dificuldades de impacto coletivo. Procure evitar julgamentos.

Sagitário

É preciso estruturar seus argumentos. Lua e Saturno no eixo trabalho-família tendem a destacar dificuldades em conciliar os interesses profissionais com os da vida privada. Certos desafios ultrapassam a esfera da gestão, visto que se relacionam com um entorno pouco aberto a fazer negociações.

Capricórnio

Tente preservar seus interesses sem deixar de aproveitar os momentos. A tensão entre Lua e Saturno pode sugerir conflito entre se mostrar mais amigável ou buscar distanciamento emocional do entorno, o que denuncia o medo de se expor e prejudicar sua privacidade.

Publicidade

Aquário

Convém dialogar com o entorno sobre as opções, visto que a comunicação é favorecida. Desafios ligados à gestão prática e material da vida podem aflorar frente à tensão Lua-Saturno no circuito do patrimônio. Isso pede uma análise apurada das circunstâncias e um bom planejamento.

Fonte: Glamour

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS