Connect with us

ENTRETENIMENTO

IMPÉRIO | Maurílio revela que armou para José Alfredo

Publicado

em

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) revelará que está por trás do bilhete anônimo que José Alfredo (Alexandre Nero) receberá na prisão nos próximos capítulos de “Império”. Em cenas que vão ao ar em breve, o comendador conseguirá o número de telefone de Fabrício Melgaço e entrará em contato. Para sua surpresa, Merival (Roberto Pirillo) é quem atenderá a ligação.

Tudo começará quando o empresário deixar a cadeia disposto a tirar satisfações com o advogado. Ele marcará uma reunião em sua sala, na Império, sem nem desconfiar de que Maurílio mandou instalar câmeras no local.

– Queria falar a sós com você, para saber quais são seus planos daqui para frente, Merival. Ou será que eu devo te chamar de Fabrício Melgaço? – começará José Alfredo.

O advogado responderá que não sabe do que se trata, mas o comendador insistirá:

– Vamos, desembucha! Quem é o Maurílio? Um gigolô que você plantou na minha empresa só para despistar?

Publicidade

O biólogo, que estará acompanhando tudo, se divertirá. Merival dirá que conheceu o rapaz na própria casa do empresário, mas ele continuará desconfiado. Depois da conversa, o milionário chamará Josué (Roberto Birindelli) e contará tudo:

– Ele jurou, Josué! O Merival negou até o fim, disse que não sabia nada sobre Fabrício Melgaço e não tinha nada a ver com ele! Ele pareceu sincero. Se estava mentindo, então é um grande ator. Alguém estava querendo despistar… Ou então uma pessoa muito próxima de mim, que sabe mais do que eu, estava tentando me alertar e me dizer quem é o meu inimigo.

– E quem seria essa pessoa? – questionará o segurança.

– Não faço a menor ideia.

Maurílio mais uma vez assistirá a tudo e ficará em êxtase:

Publicidade

– Isso é melhor que filme de faroeste! Deixei o comendador tonto, enlouquecido, atirando para tudo quanto é lado! Agora o circo está armado.

Fonte: O Globo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS