Connect with us

ENTRETENIMENTO

Prefeitura de Picos garante realização do Carnaval 2015

Publicado

em

Mesmo com a crise financeira do qual todos os gestores municipais estão reclamando, a Prefeitura de Picos deverá realizar o Carnaval 2015. A informação foi divulgada durante entrevista concedida na manhã desta terça-feira, 13, pelo secretário de Governo, Tiago Saunders. Será a 3° vez que a gestão Kleber Eulálio (PMDB) promoverá a festa mais popular do país.

http://2.bp.blogspot.com/-9fOL7F3PvqU/UvUhgxeocaI/AAAAAAAAAaI/k1TD9qKHKgA/s1600/Thiago+Saunders.JPGComo as coisas estão difíceis o secretário Tiago Saunders frisou que o orçamento desse ano será menor que o de 2014, quando foram gastos pelo menos R$ 180 mil, desde a decoração até a contração das bandas, sem contar a ajuda de custo do governo do estado e os recursos do capital privado. “Ainda vamos saber se teremos essa ajuda da gestão estadual”, comentou.

Tiago Saunders declarou que a exemplo das edições anteriores deverão estar presentes em Picos bandas de renome nacional, mas, ao que parece, o Carnaval 2015 será realizado com bastante ênfase para as bandas locais. “Já estamos fechando esses contatos, mas a questão das bandas é um pouco mais complexo”, explicou.

O gestor garante que até a semana que vem a Prefeitura de Picos deverá anunciar a programação.

 

Fonte: FolhaAtual – Jailson Dias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS