Connect with us

Alegrete do Piauí

“Réveillon de Alegrete já é uma tradição”, diz Márcio Alencar, veja as atrações deste ano!

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 31, o município de Alegrete do Piauí se prepara para o tradicional réveillon, para manter a tradição, a prefeitura municipal através do prefeito Marcio Alencar, irá montar uma grande estrutura com som, palco e luz, na praça da igreja matriz para chegada do novo ano.
Para festejar a entrada de 2016, estão confirmadas as seguintes atrações: a dupla sertaneja Baltazar e Thiago e o cantor forrozeiro, Jameckson Farra e Curtição.

À meia noite, haverá a tradicional contagem regressiva, com show pirotécnico e queima de fogos de artifícios. O prefeito Márcio Alencar e demais autoridades do município irão recepcionar todos os munícipes, segundo o mesmo a festa já é tradição em seu município.

“O réveillon de Alegrete já uma tradição, onde muitas famílias que moram fora vêm pra o nosso município e aproveitam esta época do ano para visitar parentes e amigos e se confraternizam juntas em praça pública. Nossa festa da virada de ano já uma das maiores da região,” pontuou o jovem prefeito.

 

Piauí em Foco

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS