Connect with us

ENTRETENIMENTO

Um dia antes de morrer, netos de Pelé realizam sonho da filha rejeitada

Publicado

em

Sandra Regina, que morreu em 2006 com câncer, ficou conhecida por causa de uma batalha judicial para ser reconhecida como filha de Pelé, nos anos 1990.

O ex-jogador nunca quis contato com essa filha e deixou claro publicamente que não tinha sentimentos por ela. Sandra era fruto de uma relação de Pelé com a empregada doméstica Anísia Machado.

Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, convidou os filhos de Sandra para visitar o avô no hospital
Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, convidou os filhos de Sandra para visitar o avô no hospital

Mesmo com toda a rejeição e humilhação que a mãe passou, os filhos de Sandra passaram por cima de qualquer mágoa e foram ver o avô no hospital, um dia antes de ele morrer.

Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento visitaram Pelé a convite de Kely, uma das filhas do ex-jogador.

Segundo Octavio, o contato com o Rei do Futebol era um sonho de Sandra: “Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas há momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”, publicou ele em uma rede social.

E ainda disse: “Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo”.

Publicidade

Ao todo, Pelé teve sete filhos, frutos de três relacionamentos.

Fonte: R7 Entretenimento

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS