Connect with us

ESPORTES

Em casa, Jacobina perde para Marcolândia em jogo pelas quartas de final da Copa AMVI

Publicado

em

Foi realizado no fim da tarde deste sábado, 23 de setembro, o primeiro confronto pelas quartas de final entre as seleções de Jacobina do Piauí e Marcolândia, em partida válida pela II Copa AMVI.

A partida da segunda fase da competição que é promovida pela Associação de Municípios do Vale do Itaim, foi realizada no Estádio Municipal de Jacobina, onde o time da casa perdeu a jogo.

O jogo contou com a participação da torcida de ambos os municípios, além de autoridades como prefeito de Jacobina, Gd Oliveira, a primeira-dama Vera Oliveira, o vice-prefeito Vanderlei Carvalho, o prefeito de Marcolândia Dr. Corinto Matos, a primeira-dama, Auxília Matos, bem como vereadores e secretários municipais de Jacobina de Marcolândia.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_IMG_3620.jpg

A seleção de Marcolândia abriu o placar logo no primeiro, aos sete minutos com gol Pelezinho. O segundo gol da seleção veio logo após, após uma cobrança de falta feita pelo goleiro.

No segundo tempo, o jogador Pelezinho balançou a rede mais uma vez aumentando a vantagem de Marcolândia sobre Jacobina. O time da Casa ainda fez um gol nos minutos de acrescimento, diminuindo a vantagem, mas Marcolândia venceu pelo placar de 3 a 1.

O prefeito de Jacobina Gd Oliveira, que presidente da AMVI, anfitrião do evento, lamentou a derrota da seleção do seu município, mas enalteceu a competição que vem crescendo mais a cada edição. “Triste porque a nossa seleção perdeu, mas feliz pelo bom andamento da competição que chega a segunda fase, onde a gente percebe a dimensão que competição tem tomando e dizer que vamos continuar trabalhando para que a competição cresça cada vez mais”, disse o gestor que parabenizou a seleção de Marcolândia pela vitória.

O prefeito de Marcolândia Corinto Matos comemorou o resultado do jogo que deu a vitória ao time e se mostrou otimista em relação ao desempenho da seleção de seu município na Copa AMVI.

A partida de volta pela quartas de final entre as seleções de Jacobina e Marcolândia vai acontecer no próximo sábado, 30 de setembro, no Estádio de Marcolândia, às 15h30.

Fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS