Connect with us

ESPORTES

Em luta na Paraíba, piauiense defende cinturão brasileiro super-pena de boxe

Publicado

em

Após a conquista do cinturão brasileiro super-pena de boxe no dia 15 de abril, na disputa do Extreme Boxe, o piauiense Eduardo Gomes fará a primeira defesa do cinturão no Combate Arretado, contra o cuiabano Nathann Siqueira.

O torneio será realizado no dia 12 de agosto, na Arena Unifacisa, em Campina Grande, Paraíba. O presidente da Federação Piauiense de Boxe Amador e Profissional e treinador do Eduardo, Marcos Oliveira, destaca que o atleta piauiense está preparado para mais um desafio.

“A nossa expectativa é das melhores, estamos treinando a todo vapor, apesar do Eduardo passar um período doente após ter pegado uma virose. Mas a gente já voltou a treinar a todo vapor, é a nossa primeira defesa do título, com fé em Deus vamos conseguir fazer uma boa defesa para manter o título e trabalhar para um evento no fim de ano, disputa de um título internacional”, afirmou o presidente da FEPIBAP.

Aos 29 anos, Nathann Siqueira, já foi campeão brasileiro peso galo de boxe em 2021, e disputa pela primeira vez o cinturão brasileiro super-pena. Em 25 lutas disputadas, Eduardo possui 24 vitórias e sendo 15 delas por nocaute. Além disso, conquistou seis vezes o Campeonato Piauiense de Boxe e não sofreu derrota no boxe profissional.

Publicidade

Fonte: Portal Oito Meia

Facebook

MAIS ACESSADAS