Connect with us

ESPORTES

Estaduais 2015: com piauiense no time titular, Flamengo joga mal e perde; veja resultados

Publicado

em

O domingo foi de comemoração no Rio de Janeiro, que completou 450 anos. No Maracanã, torcedores de Botafogo e Flamengo fizeram uma bela festa. Mas, no fim, foi o Alvinegro que colocou a cereja no bolo e teve ainda mais motivos para festejar. Com gol de Tomas – a bola bateu na trave e nas costas de Paulo Victor antes de parar no fundo da rede, aos 37 minutos do segundo tempo -, o time de General Severiano selou a vitória por 1 a 0.  Com o resultado, o time se isolou na liderança do Campeonato Carioca, com 19 pontos. O Rubro-Negro, com 14, caiu para a 4 ª colocação. Caso o Fluminense vença o Resende, ainda neste domingo, ultrapassará o Fla.

O Rubro-Negro volta a campo sábado, quando enfrentará o Friburguense, no Maracanã. Já o Alvinegro terá um novo clássico pela frente, domingo, com o Fluminense.

CAMPEONATO PAULISTA: CORINTHIANS JOGA BEM E VENCE FÁCIL

O Corinthians recebeu a equipe do Mogi Mirim. Com time misto, mas com alguns medalhões, a equipe do Parque São Jorge venceu fácil. Jadson, Luciano e Romero, marcaram os três gols da partida.

O próximo jogo do Timão será na quarta-feira, contra o San Lorenzo, fora de casa, pela Libertadores.

Publicidade

SÃO PAULO JOGA MAL E EMPATA CONTRA O RIO CLARO

Se em 2014 a partida entre entre São Paulo e Rio Claro teve nove gols marcados em apenas 90 minutos, a abudância parece ter parado por ai. Em 2014, o primeiro encontro entre as duas equipes acabou com uma vitória do tricolor pelo placar de 6 a 3.

Na tarde deste domingo (01/03) os dois times se encontraram mais uma vez, e desta vez o Rio Claro jogava em casa. Sem criatividade e sem a presença de Luís Fabiano, Ganso e alguns outros titulares, a equipe do Morumbi não conseguiu tirar o zero do marcador. O jogo terminou empatado com o placar de 0 a 0.

CAMPEONATO MINEIRO: APÓS TRÊS DERROTAS SEGUIDAS, GALO VOLTA A VENCER 

A juventude do Atlético-MG mostrou que pode dar a resposta nos momentos difíceis do time. Depois de três derrotas consecutivas, a equipe alvinegra voltou a vencer por mérito dos jogadores saídos das categorias de base do Galo, que construíram o placar de 2 a 0 sobre o Guarani-MG, no Independência. Se os dois gols do Atlético-MG foram marcados por Jemerson e Lucas Cândido, dois jogadores de defesa, saíram dos pés de Dodô as assistências, além da participação efetiva de Carlos durante boa parte do jogo.

Publicidade

Com o resultado, a equipe de Levir Culpi volta a encostar no líder Cruzeiro e ultrapassa o América-MG na tabela de classificação. Com 12 pontos, um atrás do arquirrival, o alvinegro agora ocupa a vice-liderança do Campeonato Mineiro. A equipe de Divinópolis, com três derrotas seguidas, segue na lanterna do Estadual, com apenas dois pontos. Na próxima rodada, o Guarani-MG entra em campo primeiro, no sábado, às 16h (de Brasília), no Farião, em Divinópolis. O adversário será o Democrata GV. O Atlético-MG faz o clássico contra o Cruzeiro, no domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.

CAMPEONATO BAIANO: CLÁSSICO BA-VI TERMINA NO 0 A 0

Eram dois times desacreditados em campo. Torcidas que desconfiavam de seus atletas e aguardavam ansiosamente por aquela atuação convincente, aquela que mostraria que o fim da temporada poderia ser diferente da anterior. E foi quase isso: na tarde deste domingo, Vitória e Bahia protagonizaram um clássico digno de um clássico. No Barradão, as equipes alternaram os momentos de tensão, atacaram e defenderam, como era esperado por aqueles que sentavam na arquibancada. Não foi o melhor futebol das galáxias, mas rendeu boas emoções a quem sentava e levantava, ansioso, até o último minuto, no estádio: um placar de 1 a 1 construído à base da velha – e eficiente – receita de clássicos.

 

 

Publicidade

Globoesporte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS