Connect with us

ESPORTES

Hulk marca, Kaká volta, e Brasil vence Costa Rica

Publicado

em

Com um gol de Hulk, o Brasil venceu a Costa Rica por 1 a 0, na Arena de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Com Neymar na reserva, Dunga, no dia que completou um ano do retorno ao comando da equipe, aproveitou o penúltimo amistoso antes das eliminatórias sul-americanas para testar a equipe sem o craque, que não poderá atuar nas duas primeiras rodadas por estar suspenso. Na próxima terça-feira, a equipe nacional vai encarar os donos da casa, em Boston.

O JOGOForam apenas 10 minutos em campo. Tempo suficiente para o técnico Dunga perceber que a seleção brasileira precisa de Neymar. Sem o jogador, que entrou apenas aos 35 minutos do segundo tempo, o Brasil venceu a Costa Rica por 1 a 0, com um gol de Hulk. Mas a atuação não foi das melhores. Serviu apenas para o treinador observar alguns jogadores que poderão ser aproveitados nas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018.

Por apenas 10 minutos

O torcedor que pagou ingresso na Arena Nova Jersey para assistir Brasil e Costa Rica queria ver Neymar. Disposto a observar alguns jogadores e o time sem o camisa 10, Dunga só colocou o craque aos 35 minutos do segundo tempo. Antes disso, no banco, o jogador do Barça ficou o tempo todo ao lado de Kaká. Os dois trocaram ideia e acompanharam o desempenho do time canarinho enquanto não eram chamados para o aquecimento.

O incrível…Jogando como autêntico centroavante, Hulk fez o seu papel e marcou o gol da vitória da Seleção. O jogador do Zenit não teve aquela jogada típica de um camisa 9, mas pressionou a defesa rival e deu trabalho aos zagueiros da Costa Rica no tempo em que esteve em campo. Reclamou muito das marcações do bandeirinhas no segundo tempo do jogo deste sábado.

Marcelo Grohe e Lucas Lima

Os dois estreantes no time titular tiveram atuações regulares. Enquanto o goleiro foi pouco exigido, não fez nenhuma defesa complicada, o meia do Santos foi mais ativo no primeiro tempo. Ele fez boas viradas de jogo e soube distribuir as bolas. Saiu na etapa final para a entrada de Philippe Coutinho.

Publicidade

 

Fonte: GE

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS