Connect with us

ESPORTES

‘Luis Enrique manda mais que Messi’, afirma Piqué

Publicado

em

Gerard Piqué falou claramente sobre o momento do Barcelona e sua situação pessoal em El partido de las 12. O defensor catalão repassou, entre outros temas, a relação de Luis Enrique com Messi, seu momento no clube, as polêmicas com Neymar e Liga dos Campeões.

“Luis Enrique manda mais que Messi, obviamente. Ele é o treinador, o chefe, ainda que Leo tenha muito peso no vestiário”, comentou quando foi perguntado sobre a discussão que tiveram o argentino e o treinador no princípio do ano. “Não há um vestiário em que não há discussões. Luis Enrique e Messi discutiram, mas é um tema passado e não há porque dar mais voltas nesse tema. A relação com Luis Enrique sempre foi boa e cordial”.

Quanto a situação atual do Barça, o catalão é otimista. “Estamos em nosso melhor momento da temporada. A partir de agora cada partida é uma final e chegamos em nosso melhor momento”.

A respeito a seu momento pessoal e suas expectativas, Piqué reiterou seu desejo de se aposentar no Barcelona. “Cada vez amo mais esta profissional e me gostaria estar mais anos aqui. Hoje posso dizer que vou me aposentar aqui no Barça. Seja no final do ano ou dentro de seis anos. Não vou jogar em outra equipe”. E ainda acrescentou: “Voltar a ser o melhor defensor do mundo depende de min”.

Na entrevista também teve tempo de falar de Neymar e as críticas que recebeu por ser provocador. “Ele não é provocador, para nada. Se um dia vai superar Messi ainda não sabemos, mas são dois dos três ou cinco melhores do mundo”.

Publicidade

Também falou de seus favoritos para ganhar a Liga dos Campeões. O catalão reconheceu que sim, caso o Barça não ganhe, gostaria que Chelsea levasse o título. “Chelsea tem Cesc Fàbregas e é meu amigo”.

Fonte: Esporte Interativo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS