Connect with us

ESPORTES

Lutadoras de Marcolândia conquistam medalhas de ouro e prata no American Brazilian Jiu-Jitsu Challenger

Publicado

em

A cidade de Marcolândia mais uma vez é destaque através do esporte e muito bem representada pelas atletas Camila Sousa e Marília Jaqueline.

As jovens competiram no último domingo (21) no American Brazilian Jiu-jitsu Challenger (BJJ 2022), na AABB, em Picos. A competição reuniu cerca de 200 atletas de diversas cidades do Piauí e outros estados como Pernambuco.

Camila, 24 anos, é faixa branca e luta na categoria Pena, mas na competição disputou na categoria Médio (até 69 quilos) e faturou a medalha de ouro. Marília Jackeline, 23 anos, também faixa branca, lutou na categoria Leve ficando em segundo lugar, conquistando a prata.

Camila é sobrinha do líder político de Marcolândia, Jailson João Simão. A desportista ingressou no Jiu-Jitsu há cerca de oito meses. Ela e Marília integram a equipe Qg da Luta de Michel Coutinho.

Camila conquista medalha de ouro em Picos-PI

“Meu sentimento é de alegria em saber que estou indo no caminho certo porque apesar do pouco tempo que iniciei, já ter conquistado essa medalha me faz ver que estou fazendo a coisa certa […] estou muito feliz mesmo”, revelou Camila.

Marília fica em segundo lugar e conquista medalha de prata

Camila tem que conciliar horário para trabalho, faculdade e os treinos. “São três coisas que tenho que adaptar”, concluiu.

A lutadora de Marcolândia mencionou agradecimentos pelo apoio dos professores Carlos Figueiredo e Michel Coutinho.

Em setembro, na cidade de Fortaleza, capital do Ceará, acontecerá o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS