Connect with us

ESPORTES

River faz último treino no Piauí antes de estrear na Copa Nordeste

Publicado

em

A estreia do time piauiense de futebol River Atlético Clube, na Copa Nordeste, acontece na próxima terça-feira (3), em João Pessoa, na Paraíba. O River vai encarar o o Botafogo da Paraíba, às 21h45. O time embaca nesta segunda (2), às 6h30, no Aeroporto Petrônio Portela. A delegação vai para Recife e de lá segue para João Pessoa de ônibus.

Na manhã deste domingo, o grupo realizou o último trabalho no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, ensaiando jogadas de bola parada e aquecimento com rachão. Os jogadores tiveram ainda um momento de descontração jogando futvolei. Após o terino os jogadores disseram estar preparados para a partida de estreia.

O lateral esquerda Hugo Figueiredo, pela primeira vez disputando uma competição no Nordeste, garante que a preparação foi puxada, cheia de cobranças, mas que todos assimilaram o trabalho. “O mês de trabalho foi muito bom, a comissão exigiu muito da gente, um trabalho intenso e acho que o time chega bem para a estreia contra o Botafogo”, analisou.

O piauiense Tote, que volta ao clube após temporada no Sampaio Correia (MA), está feliz e se diz preparado e confiante para este novo desafio. “A expectativa boa da minha volta ao River. Sabemos que será um jogo difícil, fora de casa, mesmo sem a torcida. Vamos entrar em campo bem focados, temos que ter um pensamento positivo para voltar para casa com o resultado também positivo”, frisou.

Na delegação, foi confirmado o embarque do atacante Lucas Bacelar, que espera confirmação do seu nome no BID da Confederação Brasileira de Futebol para esta segunda-feira. O meia Júnior Xuxa, também embarca com o grupo, mesmo ainda em tratamento no calcanhar.

Publicidade

Em João Pessoa, o River faz um treino ainda nesta segunda-feira, em campo a confirmar, às 16 horas.

Fonte: Portal az

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS