Connect with us

ESPORTES

Vilar revela atenção com Eduardo e Tiaguinho, afastados com gripe

Publicado

em

O atacante Eduardo e o lateral-esquerdo Tiaguinho foram afastados preventivamente do elenco do Fluminense-PI após apresentarem sintomas gripais. As baixas inesperadas preocuparam o técnico Marcelo Vilar, que alertou para o período de inatividade da dupla a duas semanas da estreia no Campeonato Piauiense. De acordo com o Flu-PI, os dois atletas apresentaram infecção pelo vírus Influenza.

Eduardo Fluminense-PI — Foto: Neyla do Rego Monteiro
Eduardo Fluminense-PI — Foto: Neyla do Rego Monteiro

– Essa foi a situação ruim porque alguns jogadores, dependendo do tempo que eles passarem inativos e com o problema da virose, faz com que eles percam muito do que eles treinaram. Nós estamos preocupados com isso, estamos observando, mas, por outro lado, fizemos um elenco que, de certa forma, esperávamos que, em determinadas situações, acontecesse isso – destacou Vilar.

– Não esperávamos que fosse agora no começo da competição, mas a gente, quando monta um time, a gente sabe que pode passar por essas situações.

Tiaguinho Fluminense-PI — Foto: Neyla do Rego Monteiro
Tiaguinho Fluminense-PI — Foto: Neyla do Rego Monteiro

O Fluminense-PI retomou os treinos em 2022 sem Eduardo e Tiaguinho. O clube informou que uma nova rodada de avaliação clínica com o elenco está prevista para esta terça-feira, em Teresina, e que os dois atletas afastados devem ser reintegrados ao elenco apenas após não apresentarem mais sintomas.

Em pleno trabalho de pré-temporada, o Vaqueiro conta os dias para a estreia no Piauiense, que deve ocorrer no dia 16 de janeiro, contra o Parnahyba, no litoral do estado. Além do estadual, o Tricolor disputará a Copa do Brasil, onde aguarda sorteio para conhecer rival, e a Série D, que ainda não teve seus grupos definidos.

Fonte: Ge Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS