Connect with us

GERAL

ACIDENTE SIMÕES | ‘Pais estão desolados’, diz tio dos quatro irmãos mortos em acidente

Publicado

em

Um clima de muita comoção tomou conta da cidade de Simões, ao Sul do Piauí, durante o velório dos quatro irmãos que morreram após um grave acidente ocorrido no início da noite de terça-feira (15). Outra criança que também estava no veículo ficou gravemente ferida. “Os pais estão desolados. Toda a família está chocada”, falou ao G1 Francisco Soares dos Santos, tio das crianças.

Além dos quatro irmãos, que estavam na carroceria do veículo e foram arremessados longe, um outro seguia na cabine do veículo com o pai, ficou gravemente ferido e está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O homem que conduzia a picape evadiu-se do local após o acidente. O pai das crianças, Emanuel Soares dos Santos, teve apenas ferimentos leves.

As vítimas estão sendo veladas nesta quarta-feira (16) no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e uma multidão acompanha o velório. A Prefeitura de Simões decretou luto oficial de dois dias.

“Os pais não conseguem falar, estão muito abalados com o ocorrido. Na verdade, a cidade inteira está em choque. Muita gente veio para tentar consolar a família, uma situação muito difícil. Foi um acidente muito triste que deixou todo mundo abalado. Se foram quatro filhos”, disse Francisco Soares.

O acidente ocorreu por volta das 18h de terça-feira na PI-142 entre as cidades de Simões e Marcolândia, região Sul do estado. Segundo a Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle da picape e o carro desceu uma serra.

Publicidade

A criança transferida para o HUT teve uma lesão no abdômen e segundo a direção da unidade de saúde o seu quadro é estável.

A família é natural de Simões e seguia em viagem para Marcolândia, distante cerca de 30 km. Os corpos dos irmãos serão sepultados por volta das16h desta quarta no Cemitério São João Batista.

 

 

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS