Connect with us

GERAL

Atriz comemora boa receptividade do filme picoense “Eita piula 2”

Publicado

em

A jornalista, professora e atriz, Maria Nilza Carvalho, comemora a boa receptividade do filme “Eita Piula 2: o caso da botija de ouro” pelo público local. A produção, dirigida por Flávio Guedes, está em exibição no Multicine Cinemas do Picos Plaza Shopping e do Piauí Shopping. Sua estreia aconteceu na noite de 07 de fevereiro e ele deve permanecer em cartaz até a quarta-feira, 13.

“A plateia recebeu bem a comédia, a gente sabe pela reação. Foram muitos risos durante toda a exibição do filme”, comentou Nilza.

Para a atriz os filmes locais têm o benefício de mostrar a realidade das pessoas. “O picoense gosta de ver seus costumes, sua linguagem na tela e, principalmente, rir dessas peculiaridades. Para mim a estreia foi satisfatória e espero que nesses três dias de exibição que restam, o público aproveite”, declarou.

Veterana do teatro e no cinema local, Nilza já participou de quatro filmes sobre a direção de Flávio Guedes, também muito conhecido na cidade pelo seu trabalho. Desses, além do “Eita Piula 2”, já foram exibidos no cinema local o “Eita Piula” e o “Pescador e o rio”.

O diretor Flávio Guedes é natural de Oeiras, mas atualmente vive em São Paulo e vem anualmente a Picos, ocasião em que lança as suas produções, sempre em parceria com os talentos locais.

Publicidade

 

 

 

Fonte: Folha Atual


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS