Connect with us

Caridade do Piauí

Caridade do Piauí se despede do professor Edivaldo

Publicado

em

Em clima de luto, nesta quinta-feira (01), a população de Caridade do Piauí deu um último adeus ao professor Edivaldo de Sousa Reis, de 49 anos, que faleceu na tarde da última quarta-feira, 31, vítima de um acidente na BR 407, em Jacobina do Piauí. Um grande número de pessoas acompanhou todos os momentos do funeral.

Depois de ser velado durante toda a madrugada na residência da família, situada na Vila São José, em Caridade, o corpo foi levado para a Câmara Municipal, onde foi homenageado pelos vereadores, amigos e familiares. Edivaldo foi vereador do município por dois mandatos, no período de 2005/2008 e 2009/2012, pelo Partido dos Trabalhadores.

Na sessão solene, presidida pelo vereador Wellington Santos e marcada por fortes emoções, os oradores prestaram homenagens póstumas e destacaram a colaboração do mesmo em prol do desenvolvimento do município de Caridade, seja como educador, como parlamentar, agricultor pecuarista e cidadão pai de família, deixando um grande legado e um exemplo de vida.

Após a sessão na Câmara, o corpo foi levado para a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, e em seguida, para a comunidade Sítio Cuidado, zona rural de Caridade, onde foi velado na residência dos pais. À tarde, o corpo foi levado para a cidade de Simões, onde foi sepultado no Cemitério Público Municipal.


CONTEÚDO RELACIONADO:
– Prefeito decreta luto oficial e paralisa atividades por dois dias em Caridade do PI
– Morte do professor e ex-vereador de Caridade do PI comove a população
– Ex-vereador de Caridade do Piauí é encontrado morto na BR 407

Publicidade

Veja imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS