Connect with us

GERAL

Corpos de dois dos três adolescentes vitimas de afogamentos são encontrados no Rio Parnaíba

Publicado

em

Dois corpos dos três adolescentes que haviam desaparecido após um trágico afogamento no último domingo (10/09), foram descobertos na manhã desta terça-feira (12/09). Os jovens, com idades entre 14 e 16 anos, estavam se divertindo nas águas do rio Parnaíba, próximo à Adutora da Águas de Timon, quando a diversão se transformou em uma terrível tragédia.

Segundo informações divulgadas pelo 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Timon, os dois corpos recuperados foram identificados como sendo dos adolescentes Ícaro e Paulo. No entanto, as buscas continuam a fim de encontrar o corpo da terceira vítima, a adolescente Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos.

O incidente ocorreu quando Maria escorregou e caiu nas águas do rio, começando a se afogar. Os outros dois jovens, Ícaro Breno Duarte Sousa, de 16 anos, e João Ricardo Freitas, de 14 anos, imediatamente pularam na água em uma tentativa heróica de resgatar a amiga, mas infelizmente, todos acabaram sendo arrastados pela forte correnteza.

As operações de busca e resgate haviam sido temporariamente suspensas na noite de segunda-feira (11/09), mas reiniciaram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12/09), com os bombeiros dedicando seus esforços para localizar a terceira vítima desaparecida. A tragédia serviu como um triste lembrete do perigo associado à temporada de banhos no Rio Parnaíba, especialmente durante o período conhecido como “B-R-O-BRO”, quando as temperaturas sobem e muitas pessoas buscam alívio nas águas do rio.

No ano anterior, na mesma época, a região testemunhou a perda de duas vidas adultas e uma criança devido a afogamentos no Rio Parnaíba.

Publicidade

Fonte: 180 Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS