Connect with us

GERAL

CRAS de Vera Mendes promove palestra sobre alimentação saudável

Publicado

em

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Vera Mendes promoveu nesta quarta-feira, dia 27 de março, uma palestra com a nutricionista Mayara Bastos, sobre a importância da alimentação saudável para a saúde das crianças e jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, de 04 a 17 anos.

O evento foi realizado em comemoração ao Dia da Nutrição e Saúde, celebrado todo dia 31de março. No encontro, as crianças também participaram de uma roda de conversa e produção de cartazes com alimentos saudáveis com a colaboração da Orientadora Social, Mariana Campos; da Coordenadora dos Serviços de Convivência, Maria Aparecida; da Secretária de Assistência Social, Andréia Sampaio e do Coordenador do CRAS, Reinaldo da Vera.

No final foi distribuído um lanche saudável para todas crianças e jovens participantes do encontro.

Dia do Circo

As crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de 04 a 12 anos, do município de Vera Mendes, participaram de um divertido encontro em comemorações ao Dia do Circo, promovido nesta quinta-feira, dia 28 de março, no Centro de Referência de Assistência Social.

Publicidade

As crianças caracterizaram-se de palhaços, participaram de brincadeiras, promoveram uma animada roda de conversa sobre o universo circense com a colaboração das orientadoras sociais, Irisma Sousa e Mariana Campos; da Coordenadora dos Serviços de Convivência, Maria Aparecida; do Coordenador do CRAS, Reinaldo da Vera e da Secretária Municipal de Assistência Social, Andréia Sampaio. O encontro foi encerrado com lanche para todas as crianças participantes do serviço.

 

 

 

Fonte: Folha Atual

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS