Connect with us

GERAL

Educação de Marcolândia divulga novo horário de funcionamento das escolas

Publicado

em

A Secretaria de Educação de Marcolândia, que tem à frente a secretária Auxília Matos, divulgou o novo horário de funcionamento das escolas que compõem a rede municipal de ensino.

No comunicado, a Semed esclarece que todas as unidades de ensino funcionarão pela manhã das 07h30min às 11h30min às segundas, terças e quartas-feiras. A decisão da secretaria deve-se por conta dos casos de Covid-19 no município.

No período da tarde, irão funcionar apenas as escolas Cícero Mundinho e Novo Milênio no horário das 13h30min às 16h30min.

A secretária, Axuília Matos, explica que os dias de funcionamento das escolas é apenas para expediente administrativo e que as aulas com alunos estão sendo desenvolvidas de forma remota.

“Por conta de nossa preocupação pelo bem-estar de nossos profissionais e também com os pais de alunos resolvemos diminuir a quantidade de dias. Em relação as aulas são apenas em casa de forma remota.  Os alunos e professores não está vindo à escola não. O atendimento nas unidades de ensino é apenas externo – administrativo”, esclarece.

Publicidade

Auxília destaca alguns dos serviços que são oferecidos nas unidades escolares pertinentes ao setor administrativo, tais como entrega de atividades, declarações ou informações, histórico escolar, transferências, entre outros.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS