Connect with us

GERAL

Em nova fase de reabertura, prefeito Firmino pede cuidados e diz que vírus não acabou

Publicado

em

O prefeito Firmino Filho (PSDB) gravou um vídeo para comentar a retomada da segunda fase do processo de reabertura da capital. Firmino alerta para a necessidade das pessoas seguirem os protocolos, manterem as medidas de higiene como lavar as mãos e alerta que o vírus ainda não acabou.

“Estamos em um momento crucial, a doença pouco a pouco diminui e nós pouco a pouco queremos de forma responsável, gradativa, retornamos às atividades econômicas. Chegarmos a esse novo normal. Não vencemos ainda. Para que possamos vencer, temos que continuar praticando os bons hábitos, distanciamento, lavar as mãos e usar álcool gel”, destacou.

O prefeito agradeceu o esforço feito pela população. Ele defendeu a estratégia de isolamento social empregada pela prefeitura, que recebeu críticas nos últimos meses.

“Nessas últimas semanas, nesses últimos meses, temos usado muita às mídias sociais em um diálogo sobre a covid-19. Queria agradecer por esse esforço, por essa colaboração, por essa unidade em torno da estratégia adotada pela cidade de enfrentamento dessa doença”, disse.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS