Connect with us

GERAL

Em Teresina, secretário de Educação de Inhuma participa de Reunião Ordinária da UNDIME

Publicado

em

Em busca de se atualizar e trazer novas experiências para a Educação da cidade de Inhuma, o secretário municipal, Marcos Antonio, esteve cumprindo agenda administrativa nesta quinta-feira,  28, na capital piauiense, Teresina.

Na ocasião o gestor participou da I Reunião Ordinária da nova  Diretoria da UNDIME/ PI que aconteceu na Escola de Gestão e Controle do TCE e foi coordenado pela professora Cleidimar Tavares, dirigente de educação de Água Branca e presidente atual da UNDIME.

Foram tratados assuntos como a elaboração do plano Estratégico para o biênio 2019/2021 com foco nas atividades que serão desenvolvidas ainda este ano; SAEB; Elaboração de estratégia sobre o Regime de Colaboração para ser levada a ALEPI; BNCC; Sistema de avaliação próprio; apresentação dos dados educacionais do Estado do Piauí e informações sobre a Plataforma Conviva.

Marcos Antônio, que integra a nova Diretoria da UNDIME na função de coordenador de 17 municípios da Região de Valença, falou sobre o encontro.

“A gestão do prefeito Silva Júnior tem garantido a nossa participação em congressos, seminários, palestras, reuniões e em todos os eventos ligados a educação. Isto traz um resultado positivo para o município. Pois permite a troca de saberes, a tessitura do conhecimento. Tão grande a nossa participação nestes encontros que fomos escolhidos para representar o nosso território que engloba 17 municípios”, destacou o secretário.

Publicidade

_Veja mais fotos:

    

 

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS