Connect with us

Bocaina

“Está sendo custeada com recursos próprios”, diz presidente sobre reforma na Câmara de Bocaina

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Bocaina está passando por uma reforma em toda sua estrutura. Os trabalhos iniciaram em julho e seguem pelo mês de agosto, período que está prevista a conclusão da obra.

Segundo informou o presidente da Casa, vereador José Marques Filho (Zé Filho PP), a reforma está sendo custeada com recursos próprios da Câmara, pois já fazia algum tempo que o prédio tinha recebido benfeitoria, e como em alguns pontos do plenário a situação era mais delicada, ele resolveu corrigir os problemas existentes.

“Quando eu assumi a presidência em janeiro desse ano vi que o plenário estava precisando de uma reforma, pois o forro do teto estava deteriorado e quando mechemos percebemos também que o teto precisava de reparo, então aproveitamos e estamos fazendo uma reforma geral em toda sua estrutura física, embora eu sei que não dá para terminar logo, mas aos poucos vamos concluindo”, falou Zé Filho.

De acordo com o presidente, o interior da Câmara está concluído. “Tudo pronto falta apenas a parte da fachada que precisa concluir, pois a cerâmica existente ela é antiga e não tem mais no mercado, então vai aproveitar para fazer algumas alterações em toda sua estrutura”, comentou ele.

Segundo afirmou, é necessário remodelar e fazer algumas alterações, principalmente na cerâmica da fachada que deslocou da parede e ameaça cair.

Na sessão deste sábado (06) o parlamentar conversou com os vereadores e informou sobre a reforma do prédio, inclusive na alteração da fachada onde está a cerâmica.

“Aproveitei para falar dos problemas enfrentados com os poucos recursos, mas que aos poucos estamos concluindo”, detalhou o presidente da Casa Legislativa.

Com informações do Agora ED / Fotos: Agora ED

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS