Connect with us

GERAL

Homem tem rosto dilacerado após ser atacado por onça

Publicado

em

Um vídeo registrado em maio de 2019, de um homem que foi atacado por uma onça em uma fazenda na região do Pantanal, em Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá), voltou a repercutir nas redes sociais nesta semana. Nas imagens é possível ver o homem à beira de um lago, segundo antes de ser atacado pelo animal.

Um homem, que não teve o nome divulgado, teve seu rosto e algumas partes do corpo dilacerados durante o ataque, segundo uma reportagem da época. De acordo com as informações, ele precisou ser socorrido com urgência ao Pronto-Socorro devido a gravidade dos ferimentos. Ele precisou passar por reconstrução da face e outras partes afetadas. Ainda conforme a reportagem, não se soube como ficou o estado de saúde da vítima.

O vídeo é bastante intrigante e perturbador, pois mostra o rapaz gravando um vídeo do local em que ele estava. “Pescando um peixinho aqui, no meio do mato. Mata fechada”, diz ele nas imagens. Em seguida, após mostrar as águas e a vegetação em sua frente, quando ele volta a se gravar, percebe o animal atrás dele, em posição de ataque. Em seguida, ele percebe o perigo, grita e corre. O vídeo é cortado nesse trecho.

Assista: 

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS