Connect with us

GERAL

IFPI de Picos desenvolve projeto de extensão sobre experiências de gestores durante pandemia

Publicado

em

O Instituto Federal do Piauí (IFPI), Campus de Picos, está desenvolvendo desde 12 de agosto o projeto de extensão remoto “remoto “LIVES INTERCAMPI IFPI: experiências e inovações dos gestores na pandemia da Covid-19”.

O projeto de extensão é desenvolvido por meio de lives, às quartas-feiras, no horário de 18h, no canal Direção de Ensino Picos, no YouTube. Está também sendo vinculado ao Edital da Pró-Reitoria de Extensão “Você em casa, IFPI em movimento”.

O “LIVES INTERCAMPI IFPI” trata-se de um bate-papo com três gestores (professores e técnicos-administrativos) de diversos cargos/setores, de Campi de norte a sul do estado do Piauí. Os participantes falam das suas experiências, dos desafios e soluções inovadoras como gestores durante a pandemia da Covid-19.

A ideia central é mostrar realidades diversas, gerando uma maior integração entre servidores, alunos e Campi e formando uma rede de colaboração, com inspirações mútuas.

O projeto, desenvolvido pelos servidores Flávia Portela, José Ferreira, Sebastião Filho e Cleber Cabral, já contabiliza mais de 1.900 visualizações.

Publicidade

Para mais informações, acompanhe o IFPI Campus Picos nas redes sociais: no Instagram, @ifpicos e no Facebook, ifpipicos/.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS