Connect with us

GERAL

Isamária Dantas promove café da manhã para servidores da Saúde de Simões

Publicado

em

A primeira dama e secretária de Saúde, Isamária Dantas, promoveu nesta semana um café da manhã para os servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Simões.

O evento foi promovido como um momento de confraternização e em agradecimento aos profissionais da saúde pelo trabalho desenvolvido durante o ano de 2021.

“Jamais poderíamos deixar de ter este momento , momento de agradecimento por tudo que vocês tem feito pela saúde do nosso povo, pelo trabalho, pelo empenho e dedicação. Vocês formam uma equipe sempre pronta para o trabalho, pois constatamos isso todos os dias. Quando a gente tem amor pelo que faz, a gente encontra coragem e força para conduzir aquilo que o povo nos confiou. Muito obrigada de coração por tudo, porque o mais importante é a gratidão, ” destacou a secretária.

Isamária Dantas ainda reforçou a importância de cada profissional e desejou um novo ano de produtividade. “Temos o propósito de estar melhorando o atendimento da saúde com serviço de qualidade, com muita atenção e resolução, e cada um de vocês aqui presente é uma pessoa única e indispensável para a saúde de Simões. Cada um tem características diferentes, e habilidades importantes. E quando conseguimos reunir tantos talentos, para trabalhar em uma mesma equipe, o sucesso é garantido. A todos vocês nossa gratidão por todo o empenho e dedicação em 2021. Que 2022 seja de muita produtividade, harmonia e paz”.

As enfermeiras Emanuela Silva e Renata Sulamita, também se pronunciaram, e expressaram agradecimentos a todos pelo trabalho realizado em 2021.

Durante o evento também foi realizado um momento interativo, que contou com uma dinâmica de grupo, onde foram demonstradas soluções para o trabalho em equipe, resolução de problemas, agilidade e produtividade no trabalho.


Da redação, com informações do Simões Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS