Connect with us

GERAL

JAICÓS | Mães servidoras são homenageadas no Hospital Florisa Silva

Publicado

em

No Brasil, o segundo domingo do mês de maio é comemorado o Dia das Mães. Em alusão à data, neste domingo, 13, no Hospital Florisa Silva, em Jaicós, um café da manhã especial foi oferecido para as mães funcionárias da unidade de saúde, como um gesto de reconhecimento, agradecimento e de homenagem.

A enfermeira Maria das Mercês, que coordenadora das ações de enfermagem no HFS, e a vereadora Oziana Oliveira, estiveram à frente da organização da confraternização, e prestaram suas homenagens às mães pelo seu dia.

Em entrevista, Mercês destacou, dentre outras, nomes como os das técnicas de enfermagem Braulina e Maria Auzeni, “Duas mulheres que fazem parte da história desse hospital desde a sua fundação, que servem de referência e que, com seu trabalho, ajudaram para que outras mulheres fossem mães”, disse.

“Esse café da manhã é um gesto simples e de carinho para as mães que são funcionárias do Hospital Florisa Silva, que prestam um grande serviço à comunidade e que merecem ser vistas e lembradas não apenas como funcionárias, mas como seres humanos, como mães. Por isso organizamos esse café da manhã para comemorarmos o dia das mães”, disse Oziana.

Após as homenagens e o café da manhã, foram sorteados presentes e distribuídos brindes para todas as mães presentes.

Publicidade

_Veja fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS