Connect with us

GERAL

MASSAPÊ | Secretaria de Saúde reúne equipe em confraternização

Publicado

em

A Secretaria de Saúde do município de Massapê do Piauí promoveu, nesta terça-feira, 28, uma confraternização com os profissionais das equipes de saúde da família.

O evento aconteceu na própria Unidade Básica da Saúde, onde foi oferecido um almoço e distribuídos brindes para os participantes.

Na abertura, a secretária Maria Lúcia fez um breve pronunciamento, ocasião em que agradeceu a equipe pelo trabalho desempenhado ao longo do ano.

Maria Lúcia, secretária de Saúde

“Estamos finalizando um ano que foi de batalhas, lutas e conquistas, graças a contribuição de cada um de vocês. O momento é de agradecimento a vocês pelo empenho e dedicação ao longo desse ano que está prestes a terminar. Quero aqui desejar a todos que 2018 seja um ano próspero e que possamos estar novamente juntos realizando nosso trabalho, que é importante e essencial para toda a população do nosso município”, pontuou.

A gestora da Saúde informou que, tendo em vista a oferta continuada dos serviços de saúde, a confraternização reuniu uma parte dos servidores e que outras ainda serão realizadas para os demais até o término de 2017.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS