Connect with us

GERAL

Padre Pio Feitosa será empossado novo pároco da Paroquia de São Cristóvão em Marcolândia –PI. Veja!

Publicado

em

O Padre José Pio Feitosa Marinho será o novo pároco da Paróquia de São Cristóvão, na cidade de Marcolândia –PI. A data e horário da celebração de posse foram divulgadas na manhã desta segunda feira, 15, pela Diocese de Picos.

De acordo com o convite, a celebração de posse acontece no dia 06 de fevereiro, com a acolhida do novo padre, as 18h em frente ao Hospital e em seguida haverá a Missa na Igreja Matriz de São Cristóvão presidida pelo Bispo da Diocese, Dom Plínio José da Luz.

O padre Pio, como é carinhosamente chamado, será transferido da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, em Paulistana, onde prestou um grande serviço sacerdotal para assumir a comunidade católica de Marcolândia que abrange também o município de Caldeirão Grande do Piauí e suas comunidades rurais. Ele ocupa o lugar do padre Antônio Cristo de Oliveira que será o novo pároco de Santa Cruz do Piauí, na Paróquia Senhora Sant’Ana.

Padre Pio e é natural de Picos e também já foi pároco da Paróquia de Santo Antônio, em Padre Marcos-PI. Por onde passou deixou um grande trabalho; sempre animando as comunidades, construindo e reformando capelas e igrejas, centros pastorais; realizando a implantação de diversas pastorais e movimentos e, ainda, desenvolvendo projetos sociais junto aos paroquianos.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS