Connect with us

GERAL

PICOS | Confira as novidades e produtos da LiderMaq equipamentos

Publicado

em

O Portal Cidades Na Net esteve na LiderMaq e nesta reportagem vamos mostrar as novidades que estão com preços especiais e a disposição da clientela de Picos e região.

Há mais de 10 anos no mercado, a empresa LíderMaq Equipamentos ‘O lugar certo para o seu negócio!’ possui experiência e uma equipe altamente qualificada e se tornou referência em oferecer os melhores produtos e soluções para quem está montando ou modernizando seu estabelecimento comercial.


PICOS | Conheça a LIDERMAQ que atua há 10 anos com máquinas e equipamentos


A empresa busca sempre ser referência para os clientes desde a idealização dos seus negócios à realização dos seus sonhos.

Para relembrar, a LiderMaq trabalha com as melhores marcas e preços em produtos para Supermercados; Açougues; Padarias; Lanchonetes; Restaurantes; Bares; Cozinhas Industriais; Sorveterias; órgãos da administração pública e material para Escritório.

Publicidade

_Confira abaixo algumas novidades que acabaram de chegar e estão prontas para atender o seu negócio:

1 — Vitrine Expositora de Vidro – Um a estante de vidro com chaves. No tamanho ideal para expor seu produto.

2 — Forno Assador Rotativo –  é um sucesso. Compacto e de fácil instalação, ele possui capacidade para 5 espetos e é ideal para quem gosta de assar em grande estilo. Confira os diferenciais: – Puxador Resistente agregado ao vidro; – Trinco resistente agregado ao vidro; – Vidro de menor ângulo de curvatura, proporcionando maior espaço interno. Estrutura em aço com acabamento em pintura epóxi; bandeja coletora de gordura para facilitar o manuseio e a limpeza; porta de vidro temperado; acabamento interno em aço inox; aquecimento através de queimadores infravermelhos; equipamento a gás baixa pressão e bivolt; controle de temperatura através de termostato; registros de controle progressivo de chama; pés antiderrapantes.

3 — Mesas de Inox para Açougue, Padaria e Restaurantes – a mesa de inox para é essencial para que as demandas do dia a dia sejam feitas com alta qualidade e precisão, facilitando assim, todos os processos.

4 — Carro Térmico para Restaurantes – Essencial para trabalhar com refeições em geral seja para pequenos ou grandes comércios.

5 — Misturador para massas quentes – disponível na LiderMaq foi pensado para suprir a necessidade de mexer suas receitas. É um misturador de mesa que possui capacidade para misturar grandes quantidades de massa pronta.

6 — A Batedeira Planetária é indicada para uso industrial e comercial, possui uma grande capacidade de mistura e acompanha batedor espiral, batedor raquete e batedor globo. Ela vai facilitar o preparo de suas receitas e os seus materiais de alta qualidade e acabamento impecáveis e proporcionam a você ter um produto com alta durabilidade.

7 — Ilha – Na LiderMaq dispomos de todos os modelos de Ilha para Congelados – Elas são perfeitas para o estabelecimento que procura praticidade, qualidade e robustez na exposição de congelados e afins. Dispomos delas em diversos tamanhos, todas com vidros superiores deslizantes, grades aramadas para melhor organização de seus produtos e sistema de refrigeração estático com regulagem de temperatura.

Publicidade

8 — Armário Roupeiro de aço para vestiário – Temos também diversos tipos de Armário Roupeiro que vão de duas a dezesseis portas – produzidas em aço chapa com venezianas para ventilação, compartimentos de tamanhos médios independentes e fechamento das portas através de pitão para cadeado.

9 — Bebedouro Industrial – É ideal para atender locais com intenso fluxo e concentração de pessoas e útil para fábricas, postos de gasolinas, academias, igrejas, canteiros de obra e escolas.

10 — Cortador de Legumes profissional – disponíveis em todos os tamanhos.

“Venham nos visitar. Temos os melhores preços, qualidade, um bom atendimento e entregamos em todo Brasil”, equipe LiderMaq.

A LiderMaq Equipamentos ‘O lugar certo para o seu negócio!’ fica localizada na Av. Senador Helvidio Nunes, n° 4731 — Bairro Junco, em Picos.

Publicidade

Para mais informações os interessados podem entrar em contato com a empresa através dos números: (89) 3422- 9184 ou (89) 2101-0668.

E agora a novidade é que você pode contactar e fazer compras pelo WhatsApp da loja: 089 9 9986 1264 ou ainda pelo instagram @lidermaqequipamentos.

 

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS