Connect with us

GERAL

PIO IX | Espaço do Empreendedor promove evento sobre produtividade, desempenho e prototipagem

Publicado

em

No último dia 13 de abril, o Espaço do Empreendedor de Pio IX realizou um evento sobre Produtividade e Indicadores de Desempenho e uma oficina sobre Prototipagem. O espaço em Pio IX é gerido pelo agente de desenvolvimento no município, George Arrais.

A iniciaitava teve apoio do agente de inovação em Produtividade, Dorciana Lima, lotada na regional de Picos-PI; agente de inovação em Transformação Digital Cleisson Paulo, também lotado na cidade de Picos-PI e da coordenadora do Programa ALI Lúcia Loiola, da unidade do Sebrae de Teresina-PI.

O Programa ALI do Sebrae ajuda a implantar a Gestão de Inovação no seu negócio e tem o objetivo de promover a inovação para reduzir os custos e/ou aumentar o faturamento nas microempresas e empresas de pequeno porte, a partir da instrumentalização e experimentação de ferramentas ágeis e do compartilhamento de experiências entre os empresários.

AD de Pio IX

O Programa é composto por 9 etapas que ocorrem em um período de 6 meses, ou seja, durante esse período o agente de inovação acompanha e dá suporte ao empresário.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS