Connect with us

GERAL

Secretário de Agricultura de Picos recebe deputado Limma e trata sobre investimentos para o município

Publicado

em

O secretário de Agricultura e Abastecimento de Picos, Aurino Guimarães, recebeu em seu gabinete, na manhã da última terça-feira, 22, o deputado estadual Francisco Limma (PT).  Na ocasião foram debatidas as demandas do município, como recursos para pavimentação de estradas vicinais e agricultura familiar.

O deputado já havia assegurado para Picos uma emenda parlamentar na ordem de R$ 300 mil para a recuperação de estradas vicinais do interior da cidade. O recurso será liberado quando o projeto for concluído, o que deve acontecer nas próximas semanas.

Ao longo dos últimos meses a Secretaria de Agricultura vem promovendo a recuperação de dezenas de quilômetros de estradas vicinais.

Na ocasião da reunião o secretário Aurino também pediu apoio para o laboratório de análise de Solo para a UESPI de Picos, para o projeto de hortas comunitárias, para a reforma do matadouro público e para a aquisição de equipamentos de energia Solar para os poços perfurados pela CODEVASF no povoado Torrões.

Durante os seus pronunciamentos na tribuna da Câmara Municipal de Picos, Afonso Guimarães, o Afonsinho (Progressistas), tem destacado o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Agricultura com o seu apoio. Ele anunciou a emenda parlamentar do deputado Limma e a expectativa de que mais estradas sejam recuperadas em Picos, bem como o fortalecimento da Agricultura Familiar.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS