Connect with us

GERAL

Social de Jacobina do Piauí distribui 200 ovos de Páscoa para usuários atendidos pelo Criança Feliz e SCFV 

Publicado

em

Crianças e adolescentes assistidas por programas sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social de Jacobina do Piauí receberam  ovos de chocolate em comemoração ao dia da Páscoa.

A ação realizada pela  Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social, fez a distribuição de 200 de ovos de páscoa.

A distribuição dos ovos de páscoa foi realizado para os usuários atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e pelo programa Criança Feliz.

A secretária de Assistência Social, Rejane Sousa, falou sobre o objetivo da ação. “Essa iniciativa tem como objetivo levar um pouco de alegria as nossas crianças e adolescentes, principalmente, nesse  momento difícil que estamos passando devido á pandemia, onde é muito importante esse tipo  de direcionamento, e dizer que esses ovos que foram distribuídos as nossas crianças estão recheados de muito carinho”, disse.

A entrega dos ovos de chocolate aconteceu de forma estratégica, onde a equipe da Assistência Social  seguiu todos os protocolos sanitários devido à pandemia.

 

 

Publicidade

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS