Connect with us

Alagoinha do Piauí

Usada em assalto em Picos, moto roubada entre Alagoinha e Monsenhor Hipólito é recuperada pelo BEPI

Publicado

em

Uma moto Honda 150cc Fan, vermelha, de placa OSN-8311, da cidade de Alagoinha do Piauí, foi encontrada nesta terça-feira, 04 de julho, por policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).

A moto, um revólver calibre .357, munições calibre 38, duas jaquetas e um capacete estavam com dois suspeitos de praticarem um assalto ontem à noite, segunda-feira (03), em Picos.

A vítima passava pelo Centro de Picos, próximo da Penitenciára Feminina, quando foi surpreendida pela dupla. Um vídeo registrado por câmeras de monitoramento mostra o momento em que os dois abordam a mulher e logo seguem em fuga levando a bolsa, entre outros pertences.

De acordo com o capitão Gilson Xavier, da 3ª Cia do BEPI, a arma de fogo utilizada é uma das mais potentes, no tocante a revólver.

A captura da dupla de inciais F.T.S. e A.M.T.S. aconteceu através de um cerco em uma residência no bairro Aerolândia. Os policiais chegaram até o local por meio do serviço de inteligência que davam conta deles homizados na casa. Após a captura deram entrada na Central de Flagrantes no final da manhã de hoje por volta de 12h apresentando os acusados com os objetos citados e mais duas facas.

De acordo com informações obtidas pelo Cidades na Net através do sargento R. Silva, comandante da PM de Alagoinha do Piauí, a motocicleta usada ontem, foi tomada de assalto de um casal que trafegava proximo a divisa entre Alagoinha do Piauí e Monsenhor Hipólito no dia 24 de junho às 19h. No roubo os criminosos colocaram a arma na cabeça da vítima.

.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS