Connect with us

Alegrete do Piauí

Com apoio de deputados, prefeito Márcio Alencar anuncia atrações do Réveillon em Alegrete do Piauí

Publicado

em

O prefeito Márcio Willian Maia Alencar – o Marcinho, PT, anunciou com exclusividade ao Portal Cidades na Net, na tarde desta quinta-feira, 16, as atrações que farão parte do tradicional réveillon em Alegrete do Piauí.

A festa será no dia 31 de dezembro, e contará com três atrações: o cantor Paulo Henrique – o tampa das vaquejadas –, a cantora Erika Diniz e a banda Mocidade Forrozeira e ainda o cantor Welson Araújo.

De acordo com o gestor alegretense, a Prefeitura conseguiu uma emenda parlamentar junto ao Deputado Estadual Fernando Monteiro – PRTB, e a Deputada Federal Rejane Dias – PT, que estão custeando todo o evento. “Diante da crise, a Prefeitura não teria condições financeiras de realizar o evento, mas não poderíamos deixar de buscar recursos para essa festa que se tornou uma tradição no município e só na minha gestão é a sexta vez que será promovida”, disse Márcio Alencar, feliz pela sensibilidade das lideranças estaduais em promover o evento.

O evento acontecerá como de costume na Praça Pública e a exemplo de outros anos, a Prefeitura espera uma multidão de pessoas para comemorem a chegada do ano de 2018. “Vamos comemorar juntos a chegada do novo ano; é momento de agradecimentos, fortalecendo em um novo ano vindouro o compromisso que sempre tivemos de zelar e cuidar do povo e oferecer uma gestão eficiente e de qualidade.” Comenta o prefeito, Márcio Alencar.

A principal atração da noite que será a cantora Erika Diniz, possui uma trajetória invejável. Ela ficou conhecida pelo público forrozeiro ainda quando integrava a banda Arreio de Ouro. Veja a trajetória: 

Publicidade
11251706_942777995774699_1240927398_n

Erika Diniz/Foto reprodução

Natural de Juazeiro do Norte-CE, Erika Diniz segue em seu projeto Mocidade Forrozeira e traz em seu repertório uma sonoridade diferenciada do que vemos no mercado atual, valorizando a sanfona, o bom repertório nordestino e a música de qualidade. O forrozeiro que vai ao show da cantora sai feliz por ter arranjos dignos e originais numa mistura de ritmos que realmente funcionam pela ecleticidade original: basta dizer que há forró das antigas, interpretação de sucessos sertanejos, música de vaquejada, forró de balada, clássicos da MPB e sucessos de mestres do forró como Dominguinhos, Trio nordestino e o Rei Luiz Gonzaga. Tudo isso acaba sendo extremamente prazeroso e bonito de se ouvir. A banda destaca o vocal feminino com louvor mas também conta com a voz masculina de Xingu que cumpre bem o seu papel, é pra ouvir na festa junina, na reunião de família e no paredão.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS