Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeitura de Alegrete do Piauí emite nota de pesar pela morte de ‘Antônio Diola’

Publicado

em

A Prefeitura de Alegrete do Piauí, manifesta pesar pela morte de Antônio Rodrigues da Silva, conhecido em vida como “Antônio Diola”. O mesmo faleceu aos 90 anos, nesta sexta-feira, 02 de outubro, no povoado Pocinhos, zona rural de Alegrete. Ele veio a óbito por conta de complicações intestinais.

Em nome da prefeitura, o prefeito, Márcio Alencar, o Marcinho, juntamente com Lila Alencar e Manoel de Zé Pedro lamentaram a morte de “Antônio Diola” e emitiram notas de pesar.

“Muito chocado com essa triste notícia. Era uma pessoa que eu tinha muita admiração. Meu amigo Antônio Diola, de uma coisa eu tenho certeza: Você tem seu lugarzinho guardado lá em cima ao lado de Deus e ele vai iluminar sua morada eterna. Que todos os familiares aceitem meus pêsames e meu abraço de conforto nesse momento difícil”, declarou Márcio Alencar.

Consternada com o falecimento de Antônio Diola, Lila Alencar, expressou suas condolências aos familiares. “Meu amigo Antônio Diola partiu e deixará muitas saudades. Mas aqui vai ficará as boas lembranças desse cidadão de bem que sempre pensou no próximo. Agora está brilhando no céu sendo recebido por todos os anjos. Deus, mais um anjo chega na morada celestial”, homenageou Lila Alencar.

Manoel José de Sousa, o Manoel de Zé Pedro, também manifestou o mais profundo pesar. “O sentimento que habita em mim nesse momento é tristeza por saber que Alegrete perdeu um filho ilustre, um amigo, um bom homem. Agora nos resta saudades e boas recordações de sua pessoa. Tive o privilégio de conhecer e por vezes dialogarmos. Deixo meu abraço de consolação aos familiares e faço minha recomendação para Jesus que com certeza vai recebe-lo lá no céu de braços abertos. Era uma grande amigo, trabalhador que criou sua família através da Agricultura e que teve um passado de honestidade. Foi um homem que teve seus negócio sempre em dias. Trabalhou e terminou seu dias com um passado limpo e aprovado”, manifestou sua homenagem.

Publicidade

Antônio Rodrigues da Silva deixa sete filhos, sendo quatro mulheres: Luisa, Loura, Catarina e Vineula e três filhos homens que são: Raimundo, Domingos e Zé Diola.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS