Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Novo prefeito de Caldeirão Grande do Piauí nomeia equipe de governo. Veja!

Publicado

em

O  prefeito do município de Caldeirão Grande do Piauí, Douglas Filipe Sousa Gonçalves, iniciou o seu  mandato à frente do Poder Executivo Municipal e nomeou sua equipe de governo.

Os nomes para o secretariado municipal da gestão 2021/2024, foram divulgados na manhã desta terça-feira, 05 de janeiro, pelo prefeito, Filipe Gonçalves, como é mais conhecido, que assumiu o governo municipal com a  vice-prefeita Zulene Leal.

O novo secretário de Administração, é João Vianney de Sousa Alencar, para a Secretaria de Saúde, foi nomeado, Marcos de Sousa Alencar, na Secretaria de Educação, assumiu Damiana Irene da Silva, Raimunda Ribeiro de Sousa Alencar, ficará a frente da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social.

Para a Secretaria de Finanças, João Gonçalves de Alencar, o chefe de gabinete, Lara Potira Sousa Gonçalves, o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, é Glauber Ramon Sousa Marques, à frente da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, Rinaldo Francisco de Oliveira.

Na Secretaria de Obras, Habitação, Urbanismo e Serviços públicos, Fábio de Sousa Miranda, foi nomeado para a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Marcos Aurélio Ribeiro de Sousa Gonçalves e  o procurador Geral, Juarez Paiva Ribeiro Neto.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS