Connect with us

Curral Novo do Piauí

Curral Novo do Piauí celebra o 4º Dia do Evangélico com culto e shows

Publicado

em

Este domingo, 28 de agosto, em Curral Novo do Piauí foi marcado pelas comemorações ao Dia do Evangélico.

Um grande evento com culto e show gospel foi realizado em uma das principais avenidas da cidade, organizado pelas igrejas evangélicas, com o apoio da Prefeitura Municipal, e renuiu um expressivo número de pessoas.

A Banda Aron, da Igreja Assembleia de Deus, fez a abertura. O culto comemorativo foi presidido pelo pastor Antônio Ferreira, do mesmo ministério.

O pregador oficial foi Nathanael Façanha, um renomado ministro do evangelho que vem se destacando em todo território nacional. Curral Novo foi a quarta cidade do Piauí que Nathanael percorreu e participou de cultos neste mês de agosto.

Além dos louvores com os grupos de cântico das igrejas locais, o culto comemorativo teve, também, shows gospel com a banda Som & Louvor e a dupla Paulo Henrique e Arthur.

O pastor Antônio Ferreira falou sobre a celebração do Dia do Evangélico. A data oficial, segundo ele, é dia 26 de agosto, e possui importante significado. “Para nós representa uma honra e alegria ter o nosso dia para juntos celebrarmos ao Senhor.”, disse.  

A programação, segundo ele, teve início com uma manhã de evangelismo em massa, distribuído nas casas, encarrando a noite com o grande culto em praça pública com participação de todas denominações.

Participaram membros das igrejas Assembleia de Deus Missão, Resgate no Sertão, Evangelho Pleno, Igreja Assembleia de Deus Madureira e da igreja Deus é Amor.

Autoridades do município também participaram, como o prefeito Junior de Abel e a primeira-dama Cidinha Oliveira, o controlador Interno, Erisvaldo Gomes, a secretária de Assistência Social, Nalva Macedo, vereadores, secretários municipais, além dos pastores das igrejas de Curral Novo, Antônio Ferreira, Izael Borges e Carlos, bem como líderes religiosos de outras cidades.

Publicidade

O prefeito Júnior de Abel falou da sua satisfação pela retomada da celebração do Dia do Evangélico. “O sentimento é de muita alegria de poder voltar a celebrar este dia. Nos últimos dois anos a gente não realizou devido a pandemia, mas graças a Deus este ano pudemos nos unir com as igrejas para realizar essa festa bonita para os evangélicos.”, disse.

Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS