Connect with us

Curral Novo do Piauí

Prefeitura de Curral Novo compra mais uma van e reforça o transporte de pacientes

Publicado

em

O transporte da população de Curral Novo do Piauí que necessita realizar procedimentos de saúde como consultas, exames e tratamentos especializados fora do seu município, foi reforçado com a aquisição de mais uma van.

O novo veículo representa uma grande conquista para a atenção básica do município, por possibilitar a ampliação dos serviços de saúde que são prestados à população.

O prefeito Junior de Abel falou sobre a necessidade de implementação do serviço. Segundo ele, o município já possuía uma van, que foi adquirida com recursos de emenda parlamentar, mas que não estava sendo suficiente para atender a demanda.

“A van não dava pra levar todas as pessoas e a gente acabava tendo que enviar outros carros pequenos. Então, a gente decidiu comprar essa van, que é maior e transporta 21 pessoas, e assim a gente aumenta a capacidade.”, pontuou o prefeito.

As viagens, segundo Junior, são, em sua maioria, para Teresina, que fica situada a 470 km de Curral Novo do Piauí. As viagens duram cerca de 6 horas, e na nova van, serão realizadas com mais conforto e segurança.

O veículo foi adquirido com recursos próprios do município, aproximadamente 400 mil reais.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS