Connect with us

DESTAQUES

Em Francisco Macedo, Prefeitura celebra o Dia das Mulheres com homenagem. Veja!

Publicado

em

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado neste 08 de março, a Prefeitura de Francisco Macedo, através da Secretaria de Assistência Social, decidiu homenagear o público feminino com um lindo evento, o qual aconteceu na tarde desta quinta-feira (07), no auditório Francisco das Chagas Alencar.

O momento teve como tema “Empoderamento Feminino: Descobrindo o seu valor”. Inicialmente, o músico Vinicios Silva, junto com seu saxofone, entoou melodias e trouxe um clima agradável para todas as mulheres que chegavam ao local do evento. Em seguida, a assistente social Sara Leal abriu o evento com boas-vindas.

Vinicios Silva
Sara Leal

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ester Damares, trouxe uma mensagem para as mulheres.

Ester Damares

“Esse momento foi preparado com muito carinho e pensado em cada uma de vocês. Espero que aproveitem bastante o conteúdo que está rico de informações importantes para nós, mulheres. Desejo um feliz Dia das Mulheres, que cada uma possa descobrir o seu real valor e entender a sua importância para o mundo”, disse.

Monny Alencar foi a palestrante do evento. Ela abordou um momento interativo entre as participantes, realizou dinâmicas e também contou um pouco da sua história.

Além disso, ela destacou reflexões sobre o real valor da mulher, com o objetivo de fazer cada uma entender o quão importante e necessário é correr atrás do objetivos e conquistar tudo o que sonha.

Monny Alencar

A influencer ressaltou que as mulheres podem construir seu próprio negócio, com força e determinação, sem medo ou receio de preconceitos por conta do sexo feminino, ao tempo que deu oportunidade para cada uma falar de seus empreendimentos.

As mulheres presentes puderam contemplar a riqueza na decoração que foi feita no espaço para homenagear cada participante. As cores e os detalhes abrilhantam ainda mais o evento.

A palestrante, Monny, ressaltou o que foi abordado e o que se espera que cada mulher tenha entendido com os temas destacados.

Monny Alencar

“Primeiramente, quero enaltecer os promotores do evento, ao prefeito, a Secretaria de Assistência Social, na pessoa da Ester, por terem promovido essa tarde para essas mulheres incríveis. Foi maravilhoso, onde eu vou sair com mais conhecimentos do que trouxe, tenho certeza. Eu espero que as mulheres tenham entendido o poder e o valor que cada uma tem, não só dentro do seu negócio mas dentro da sociedade, enquanto mulheres que têm o poder de reconhecer o seu valor, e transbordar isso para outras mulheres. A minha intenção com a palestra é exatamente com que elas reconheçam o valor que elas têm e que lutem pelo que elas querem, saibam que elas podem conquistar e ser quem elas quiserem”, destacou ela.

Durante o evento também ocorreu um sorteio de prêmios e entrega de brindes para as mulheres que participaram, seguidos de um delicioso lanche.

Veja mais imagens;

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS