Francisco Macêdo
Veja quem são os candidatos eleitos ao Conselho Tutelar em Francisco Macedo

Neste domingo, 01 de outubro, ocorreu as eleições para os novos membros do Conselho Tutelar em todos os municípios brasileiros.
A eleição aconteceu durante todo o dia. No município de Francisco Macedo as urnas foram distribuídas em três locais de votação na zona urbana.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Francisco Macedo divulgou a lista dos novos membros que assumirão o cargo para o quadriênio 2024/2027.
Eles devem trabalhar e zelar diariamente pelos direitos da criança e do adolescente, conforme está definido no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A posse dos candidatos está prevista para o dia 10 de janeiro de 2024.
Veja abaixo a lista dos eleitos:
1 – Osmarina (227 votos)
2 – Maria Marlene (216 votos)
3 – Murilo (212 votos)
4 – Geovania (210 votos)
5 – Veriana (209 votos)
Suplentes:
Maria Aparecida (191 votos); Caroline (187 votos); Emanuela (121 votos); Neusa (89 votos)
Compareceram as urnas um total de 1.695 eleitores, os votos válidos foram 1.662, 24 votos foram nulos e 9 brancos.
-
Jaicós2 dias atrás
Dicionário da língua de sinais de Várzea Queimada será lançado na terça (05) em Jaicós
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Cirurgião-dentista de Vila Nova morre aos 34 anos e causa grande comoção na região
-
Bocaina6 dias atrás
Adolescente da zona rural de Bocaina adapta bicicleta com motor e dois tipos de combustíveis
-
Monsenhor Hipólito2 semanas atrás
Jovem de Monsenhor Hipólito, aluno de Física no IFPI de Picos, tem artigo publicado na Educação Pública do Rio de Janeiro
-
DESTAQUES1 semana atrás
Natural de Santa Cruz do Piauí, Dr. Iváltero Batista é aprovado em concursos para Procurador Federal e Procurador da Fazenda Nacional
-
GERAL1 semana atrás
Tronco de 2 toneladas mais antigo que os dinossauros é encontrado no interior do Piauí: ‘280 milhões de anos’