Connect with us

DESTAQUES

Fronteiras se prepara para a Feira da Cidadania que acontece nos dias 24 e 25/03

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (20), a Banda LOZ KUATROS e seu produtor Helvio, estiveram nas escolas Municipais de Fronteiras divulgando os serviços importantes que irão ser oferecidos durante estes 2 dias no município de Fronteiras-PI durante a Feira da Cidadania. Logo após, os mesmos estiveram dando entrevista na Rádio Fronteiras FM, ao comunicador Tony Oliveira que na oportunidade bastante solícito com toda a produção.
Leia mais – Feira da Cidadania levará serviços e atrações culturais ao município de Fronteiras nos dias 24 e 25/03
Ainda para alegrar o alunado, a banda LOZ KUATROS deu uma canja com apresentação individual para os alunos de cada escola, cantando músicas que fazem a cabeça da juventude e por que não dos pequeninos. Na oportunidade, convidaram todos para se fazerem presentes durantes suas apresentações durante a FEIRA DA CIDADANIA.
Toda a estrutura que irá compor a feira já se encontra em Fronteiras – PI, bem como  Marcos e Tiago, ambos coordenadores do SESI. Além destes, o Secretário Municipal de Saúde de Fronteiras, Alexander Sampaio, e os coordenadores do evento Paulo Pinheiro e Bráz Aristides, acompanhando de perto todo o processo de montagem.
Além de música boa ao vivo a noite, será oferecido muito mais,lembrando que se trata de um evento patrocinado pelo SESI, FIEPE e realizado pelo Instituto Conhecer em parceria com a Prefeitura Municipal de Fronteiras, na pessoa da Prefeita Maria José Ayres de Sousa, que se empenhou para que esse evento fosse realizado com sucesso em nossa cidade.
Fonte: Secom Via Portal Lagoa do Rato
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS