Connect with us

DESTAQUES

Polícia prende dupla, apreende drogas, arma, munições, moto e animais em Fronteiras

Publicado

em

Um ação desencadeada pela Polícia Militar juntamente com a Força Tática de Fronteiras, na manhã desta terça-feira, 10 de novembro, por volta das 05h30min, no bairro Alto Bela Vista, resultou na prisão de duas pessoas acusadas pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, havia um mandado de busca e apreensão em desfavor de duas pessoas identificadas pelas iniciais A. C de S, 20 anos, e S. J. B, de 28 anos. Durante o cumprimento do mandado foram encontrados no interior da residência um vasto material utilizado para o tráfico de drogas como maconha e cocaína, já prontas para distribuição. Junto com os objetos foi encontrado também um revólver cal. 32 e cerca de 4 mil reais em espécie oriundo da venda de drogas.

“Os acusados viviam em união consensual e ambos afirmaram que a droga, arma, dinheiro e todo material apreendido eram deles. A droga foi encontrada em um quarto separado junto com o material usado para embalar. Esse material estava ao lado da cama que dormia uma criança de 5 anos, filha de A. C da S,. A criança estava dormindo ao lado do material”, disse a Polícia Militar.

Além do material utilizado para comercialização de drogas, havia também na parte dos fundos da casa um criatório de galos de briga. Os animais eram usados para participar de brigas e eram mutilados para serem usados em campeonatos.

Após a conclusão da busca conduzida pelo comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar sediada em Fronteiras pertencente ao 4º BPM de Picos, capitão Gilson Xavier, foi dado voz de prisão aos acusados onde os mesmos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Fronteiras e foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e maus-tratos de animais.

Publicidade

Material encontrado e apreendido

O material apreendido durante a ação foi: 01 revólver Taurus Cal. 32 com 12 cartuchos intactos do mesmo calibre; R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em espécie; 01 (uma) moto Honda CG preta ano 2008 de placa KHU 4142; 01 (uma) Balança de precisão pequena;  01 (uma) Balança de precisão grande; 01 (um) tablete de substância análoga a maconha pesando cerca de 200 grama; 04 quatro invólucros menores de substância análoga a maconha; 01 (um) tablete pequeno de substância análoga a cocaína; 10 (dez) trouxinhas de substância análoga a cocaína; 09 (nove) relógios de marcas diversas; 03 (três) aparelhos celulares, Samsung e Lg; 16 (dezesseis) galos utilizados para brigas e competições; Diversos materiais para embalagem de drogas; materiais utilizados para brigas de galo, esporões, seringas e outros afins.

  

Matéria Relacionada: Duas pessoas são detidas em ação da polícia na cidade de Fronteiras

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS