Connect with us

Ipiranga do Piauí

Apresentações culturais e cine pipoca marcam o encerramento das atividades do SCFV em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira, 30 de novembro, e quinta-feira, 1 de dezembro, diversas atividades em alusão ao encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos neste ano de 2022.

Na ocasião, no dia 30, foram realizadas atividades com os pequenos do coletivo de 04 a 11 anos, no prédio do SCFV. Dentre as ações realizadas, aconteceram brincadeiras natalinas, que contou com a presença da Mamãe e do Papai Noel.

No mesmo dia, a coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos fez a entrega de premiação para os adolescentes do NUCA e do SCFV, vencedores da gincana I Sarau Literocultural, projeto este idealizado em alusão do Dia da Consciência Negra.

Segundo o coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Roniel Alves, na quinta-feira, 1 de dezembro, aconteceram apresentações culturais e um cine pipoca.

“Dando continuidade ao encerramento das atividades, no dia 01 de dezemro, a comemoração estendeu-se para o público dos adolescentes no espaço do Centro de Convivência do Idoso, onde aconteceu a entrega de lembrancinhas natalinas, apresentações culturais e um Cine Pipoca”, frisou.

A secretária de Assistência Social, Iolita Ramos; a equipe técnica do CRAS e da Secretaria de Assistência Social estiveram presentes em todos os eventos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS