Connect with us

Itainópolis

Prefeitura vai realizar Pré-Réveillon em Itainópolis com shows e inaugurações; confira

Publicado

em

O final de ano será de festa em Itainópolis. A Prefeitura Municipal vai promover no dia 29 de dezembro, um grande evento, o Pré-Réveillon, que contará com shows em praça pública e inaugurações de obras.

O evento foi anunciado pelo prefeito, Miguel Rodrigues, nesta terça-feira, 19 de dezembro. “Estamos nos preparativos para o Pré-Réveillon de Itainópolis, e de já queremos convidar toda a população da nossa cidade e regiões vizinhas para prestigiar esse momento, onde vamos encerrar o ano com chave de ouro”, disse.

O gestor ainda afirmou que finaliza o ano de trabalho cumprindo sua obrigação como gestor, que é levar melhorias para cidade e o povo. “Vamos inaugurar importantes obras, como a Praça Cinobilino Neiva, no centro da cidade, também, terá a apresentação da Lei Paulo Gustavo, com participação de vários artistas da nossa cidade, que terão a oportunidade de mostrarem seus talentos, além de inaugurações de poços e academia”, relatou.

Além de vários artistas locais, também, se apresentarão a banda Canários do Reino e a cantora Paloma Nunes.

O evento, além de contar com a participação das autoridades municipais, também, está confirmado a presença do deputado estadual, José Icemar Lavôr Neri, o Nerinho.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS