Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar apreende droga avaliada em R$ 60 mil na cidade de Jacobina do Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta segunda-feira, 1º de agosto, na cidade de Jacobina do Piauí, distante cerca de 453 km da capital Teresina, 1,028kg de substância análoga a cocaína.

A ação policial, coordenada pelo sargento Alexandre, comandante do GPM local, teve início por volta das 11h com uma denúncia de furto de uma quantia em dinheiro de aproximadamente 2 mil reais de uma residência.

A vítima apontou como principal suspeito um homem de 28 anos, que havia trabalhado como ajudante durante as festas OVINOCAPRISHOW, que havia acontecido no período de 27 a 30 de julho, em Jacobina.

Diante da denúncia, a PM foi até a casa do suspeito de furto, e no interior da residência, durante a busca autorizada, a polícia encontrou escondido entre o forro e o telhado da casa, um pacote contendo 1,028 kg de substância análoga a cocaína.

“Ao ser indagado com relação a droga encontrada, o autor do fato respondeu que tinha recebido nessa data, todavia, não informou de quem havia recebido a droga, bem como não falou pra quem seria entregue para ser distribuída.”, relatou o sargento Alexandre.

De acordo com a PM, essa foi a maior apreensão de drogas na cidade de Jacobina. O pacote está avaliado em R$ 60 mil reais.

Publicidade

Diante do flagrante delito, foi dada voz de prisão ao proprietário da residência, que foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS