Connect with us

DESTAQUES

Homem de Padre Marcos é perseguido e executado a tiros na BR 407, na divisa de Jaicós e Geminiano

Publicado

em

Um homem identificado por Josué Barbosa de Sousa, de 47 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 11 de agosto, por volta das 13h30, na BR 407, na divisa entre os municípios de Jaicós e Geminiano.

Segundo informações, Josué pilotava uma moto modelo Yamaha Fazer, de cor azul e placa RSK 8B64, quando, na divisa entre os municípios, distante 16 km de Jaicós, foi acompanhado por dois homens em um carro.

Ao emparelhar, o passageiro disparou contra Josué, que foi atingido e caiu na fora da rodovia. Um dos ocupantes do carro desceu e efetuou outros disparos contra o motociclista, que teve morte imediata.

O crime foi testemunhado por uma menor de idade, de apenas 15 anos de idade, da cidade de Belém do Piauí. Ela seguia com Josué na motocicleta. A adolescente sofreu ferimentos leves em decorrência da queda de moto, foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

Segundo informou a PM, a menor, testemunha ocular do crime, estava em estado de choque e não soube dar mais detalhes sobre o veículo utilizado pelos executores e nem em que sentindo a dupla fugiu.

Publicidade

A Polícia Militar de Jaicós foi acionada e está no local resguardando a cena do crime. A Polícia Civil também foi acionada para realizar a perícia.

Josué Barbosa de Sousa reside na cidade de Padre Marcos e já tem passagens pela polícia. Recentemente, ele foi preso pela Polícia Militar em Padre Marcos por porte ilegal de arma de fogo, mas foi solto meses depois.



Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS