Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Sob forte comoção, familiares e amigos se despedem do jovem Kevem Silva

Publicado

em

A noite deste sábado, 28 de agosto, no município de Jaicós, foi marcada pelo clima de comoção e tristeza, durante a despedida ao jovem Kevem José de Oliveira Silva, que faleceu vítima de uma acidente de trabalho na última quinta-feira (25).

Kevem estava no estado de Goiás há cerca de 3 meses, onde trabalhava como sinalizador em uma obra de terraplanagem e asfaltamento. O jovem foi atropelado por uma patrol enquanto trabalhava e veio a óbito ainda no local do acidente.

O corpo do jovem, que partiu com apenas 23 anos de idade, chegou a Jaicós no início da noite deste sábado. Um grande número de pessoas se reuniu para homenagear o jovem, e seguiu em cortejo da sede de Jaicós até a comunidade Poço do Pato, onde Kevem residia com seus pais.

O momento da chegada do corpo à residência foi de muita tristeza e consternação. Além dos familiares, diversos amigos de Kevem, que era muito conhecido e querido e possuía um grande círculo de amizade, estiveram no local para a despedida.

Kevem José tinha origens na zona rural do município de Campo Grande do Piauí, mas morava com os pais no interior de Jaicós. Ele era o filho mais novo do casal de agricultores. Segundo familiares, Kevem havia viajado para trabalhar fora pela primeira vez.

O jovem era um grande amante do futebol e da vaquejada. Além de praticar o esporte, Kevem também trabalhava com filmagens de vaquejadas.

Neste domingo (29), acontece um momento de homenagens a Kevem. Depois, o corpo será sepultado na própria comunidade, em um cemitério localizado na propriedade da família de Kevem.


Facebook

MAIS ACESSADAS