Connect with us

Jaicós

Prefeitos discutem acordo com comissão territorial em reunião na Alepi

Publicado

em

Prefeitos e Presidentes das Câmaras Municipais de nove municípios piauienses envolvidos em áreas de conflitos, participaram nesta quinta-feira,07, de uma  reunião da Comissão de Estudos Territoriais da Assembleia legislativa.

Segundo o representante da Associação Piauiense de Prefeitos Municipais (APPM) Francisco Ferreira na reunião, os representantes  discutiram as propostas com os novos ajustes de divisão territorial entre os municípios com  conflito.

O prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira e o Presidente da Câmara, Jessé Gonçalves da Silva, informaram que “foi possível conhecer a proposta do acordo com a divisão territorial entre os municípios de Jaicós que faz limite com Francisco Santos, Campo Grande do Piauí, Geminiano e Itainópolis”.

Também participaram da reunião a advogada Daniela Sales e Silva, representando o prefeito de Alagoinha do Piauí, que limita com as cidades de Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito.

Os prefeitos de Campo Grande do Piauí, Monsenhor Hipólito, Alagoinha do Piauí e Jaicós também participaram para reunião da CETE.

Publicidade

Da mesma forma os prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais de Francisco Santos e da cidade de Jaicós e Geminiano.

Ainda assinarão o acordo na área de litígio os prefeitos de Geminiano, Sussuapara, Santo Antônio de Lisboa, Francisco Santos e Jaicós. Participaram da reunião os prefeitos de Monsenhor Hipólito, Pimenteiras, Pio IX, Alagoinha do Piauí, Campo Grande do Piauí e Francisco Santos.

Também assinaram acordo os prefeitos de Santana do Piauí, Suassapara e São José do Piauí. Os representantes de Santo Antônio de Lisboa e Geminiano. E, os prefeitos de Suassapara, Geminiano e Santana do Piauí.

ASCOM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS