Connect with us

DESTAQUES

Promovido a Major, capitão Félix deixa CIA de Jaicós e será Subcomandante do 4° BPM de Picos

Publicado

em

Após 8 anos de atuação como comandante da 3° Companhia de Polícia Militar de Jaicós, Lindomar Félix dos Santos deixará o posto para assumir a função de Subcomandante do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), sediado em Picos.

A mudança ocorre após sua promoção ao posto de Major, oficial superior da Corporação, ocorrida nesta segunda-feira (25), no Centro de Educação Profissional (CEP), em Teresina.

Segundo o Major, o momento, que é de grande alegria em sua vida profissional, “é fruto do reconhecimento de um trabalho desenvolvido há 15 anos no interior do Estado defendendo a sociedade piauiense com a ajuda de todos os policiais militares comprometidos com a segurança do cidadão”.

Durante a semana haverá a troca de comando da Companhia de Polícia Militar de Jaicós que passará a ter um novo comandante designado pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí.

O Major PM Félix informou que ao longo da semana fará a sua despedida da população jaicoense e também, de antemão, agradeceu a todos os cidadãos pelo apoio dado ao seu comando durante os quase 08 anos em que esteve à frente da Cia PM, “sempre buscando fazer o melhor na segurança da população de Jaicós e cidades circunvizinhas”.

O evento, que encerrou as solenidades alusivas aos 183 anos da Polícia Militar do Piauí, foi prestigiado por várias autoridades civis e militares, e além das promoções, contou também com a entrega de Medalhas do Mérito Policial Militar, e formatura de mais de 300 policiais.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS