Connect with us

Jaicós

Vereador Divino propõe moções e Câmara de Jaicós lamenta mortes de Joaquim Manoel e Silvia Rosa

Publicado

em

Duas Moções de Pesar propostas pelo vereador Divino Macedo de Carvalho, foram aprovados pela Câmara Municipal de Jaicós durante a Sessão Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (16).

Na primeira, a Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifesta profundo pesar pelo falecimento do senhor Joaquim Manoel de Souza, aos 62 anos de idade.

Joaquim de Manoel Maria nascido em 29 de dezembro de 1960 foi casado com a
senhora Maria do Carmo (Carminha) com quem teve duas filhas: Ramíria e Rayla.

“Joaquim era sinônimo de alegria, honestidade e trabalhador que deixou muitas amizades por onde passou. Atualmente era servidor do município, prestando serviços como motorista na secretaria municipal de educação, na qual trabalhava com muito zelo e responsabilidade” destaca a Moção.

Também foi prestada solidariedade à família enlutada. “Partiu de forma repentina deixando saudades em diversos corações, mas também deixa um legado de força, amor e cuidado. Para suas filhas, um exemplo de pai. Aos seus familiares, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o senhor
Joaquim descanse em paz”.

Publicidade

Também foi homenageada a saudosa, Silvia Rosa de Sousa, que faleceu no dia 1º de junho. “A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento da senhora Silvia Rosa de Sousa”.

Conforme a Moção, dona Silvia nasceu em 10/07/1930 e constituí família com o senhor José Marcos da Costa (in memória) com quem teve 10 filhos: Marlene, Lenismar, Francisco, Maria de Lourdes, José Marcos, José Wilson, Maria das Mercês, Maria Villany, Antônio José e Maria José.

“Aos seus familiares, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não
poderia deixar de se associar ao seu pesar. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que Dona Sílvia descanse em paz. Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada” diz trecho da Moção.



Assista à sessão na íntegra e veja fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS